Orçamento

Sobre o bar: Quais drinks servir no Grande Dia?

 É preciso ter um bom planejamento para que todos os detalhes fiquem de acordo com o esperado para o seu grande dia, sabendo que demanda um pouco de tempo.

Todos os itens são importantes em uma organização, mas um dos itens que devem ser pensados com muita calma é a escolha da gastronomia, assim como as bebidas. Muitos espaços oferecem sucos, refrigerantes, água e cerveja. Mas você já pensou o quão sofisticado seria contratar um serviço de bar? O serviço de bar vem ganhando espaço nos eventos e torna o grande dia ainda mais especial, fazendo com que a festa se torne um dia inesquecível!

Para os anfitriões, o bar é um elemento muito importante para a comemoração de um grande dia, além de ser uma atração sofisticada, os convidados aguardam ansiosamente pela abertura dele. Alguns preferem bebidas alcóolicas, outros nem tanto. Mas não se preocupe, existem variedades de bebidas que podem ser servidas tanto com álcool, quanto sem álcool, o que torna um sabor especial para quem não bebe.
 

Tão importante quanto calcular a quantidade de bebidas para o grande dia, é escolher quais irão fazer parte dele. Pensando nisso, separamos 3 principais drinks que fazem sucesso entre os convidados. Confira:
 

Caipirinha

Cachaça, limão, açúcar e gelo. Uma combinação tão simples que a torna genial. A caipirinha nasceu em São Paulo e, hoje, é uma das bebidas que mais carregam a identidade brasileira.

Além de deliciosa, a caipirinha é muito versátil. Se você não gostar de cachaça, pode optar por uma caipiroska (com vodka) ou até uma caipiríssima (com rum). Se você não gostar de limão, pode trocar a fruta e usar a criatividade!

A caipirinha é, inclusive, uma ótima pedida para casamentos na praia. Servida bem gelada, ela com certeza agradará os seus convidados. Invista nas mais variadas frutas como limão, morango, maracujá e kiwi. Tudo para combinar com o casamento tropical.

 

Piña colada

A piña foi criada em Porto Rico e, desde então, tornou-se uma das bebidas mais famosas da região. Feita de rum branco, leite de coco, leite condensado e suco de abacaxi, ela traz o equilíbrio entre o doce e o azedo, agradando ao paladar de qualquer um.

Esse drink de casamento é ideal para aqueles convidados que não gostam tanto assim de álcool. Ou seja, escolhendo esses drinks da nossa lista, você com certeza vai agradar todos os seus convidados! Outra vantagem da piña colada é que ela funciona muito bem sem álcool, basta remover o rum!

 

Gin Tônica

Outra bebida incrível para servir em um casamento na praia, principalmente pelo seu frescor e a sua versatilidade. Com o gin, podemos criar diversos drinks de casamento com variadas cores, o que deixa a decoração ainda mais bonita. Mas não é só no casamento na praia que você pode servi-lo, fique tranquilo! Ele é ótimo e sempre está em alta.

Uma das variações mais bonitas e deliciosas é a de frutas vermelhas. Os ingredientes são super básicos: gin, saquinhos de chá de frutas vermelhas, água tônica e gelo! Pronto, um drink super em conta para você servir no seu casamento.



Clique AQUI e realize seu ORÇAMENTO.